6 de jan. de 2009

Criei o blog :P Moh pregui

Moh pregui :P

P começar bem ^^

Ah, deixe me ver.. Fiquei como estag até dia 31/12/08 e fui contratada como CLT dia 05/01/09 e adivinha o q aconteceu? Meu usuário da emp estava expirado!! Só consegui logar no sistema da emp hj as 14 ou 15 :P

Boi está de férias em ubatuba com montes de migos. Volta no domingo ^^

Joguei ontem Enchanted Arms p PS3 ^^ Fazia moh cara que não jogava esse jogo to com umas 5 horas e 13% acho... Joguei hj o Pixel Junk Eden!! Mto bom!! consegui um trophy de bronze ^^ Go go psn level :P

Comprei três jogos da psn store até agora.. To com o Pixel Junk Eden, Lumines Supernova e o jogo de nome infinito Super Acrobatic Rocket Powered Battle Cars, ou algo parecido com isso :P Tds tem trophies ^^ Consegui quase tds os do Lumines, falta só o de ouro (all skin), o eden consegui o primeiro hj, mas é pq nao joguei mto, tem vários coxas :P O dos carrinhos pegamos quase tds os offline... Tem um monte que tem q jogar online agora..

Jogos p PS3:
- Tony Hawk Project 8
- GTA 4
- Devil May Cry 4
- Metal Gear Solid 4
- Enchanted Arms
- Disgaea 3
- Eternal Sonata
- Valkyria Chronicles
- Ratchet and Clank Tools of Destruction
- Spyro
- Little Big Planet

To querendo comprar:
- Sonic Unleashed
- Grid (boi q quer)
- Lair (parece divertidin tenho que ver mais reviews)
- Folklore (boi q quer tb :P)

Hj fiz um uva no trampo tb ^^ Bem legal ^^ Tinha levado Wrong Answer antes :P é o 11552 Fewest Flops

spoiler:
Tem que usar DP
testes:
7
3 uuvuvwuuu
2 uuuvuu
5 helloworld
7 thefewestflops
4 uuvuwwuv
8 uuvuwwuv
14 thefewestflops

Hehe :P

Deixe me ver o que mais...

No natal fui p Taubaté passei c montes de parentes lá em casa ^^ Tive que matar o meio período do trampo do dia 24 :P Devendo infinitas horas p emp algo tipo -70 :P Foi divertidin apesar de ter que ajudar a limpar a casa e fazer montes de comidas e ir no super comprar coisas de última hora, ir na padoca comprar leite e coisas do genero :P Comi infinito <3 488 uvas pos 347 no ranking mundial ^^

P variar esqueci de participar do Google Code Jam ano passado :P Foi numa semana que a Telefonica tava meio zuada e talz, acabei perdendo o prazo p fazer a primeira parte da prova :(

Maratona ficamos em 15º quase rolou uma medalha :( Tão perto :P Agora só Google Code Jam e Top Coder msm...

To achando o máximo ficar colocando esses links :P

Já demorei mto escrevendo esse treco :P

Tentar não enrolar mto das próximas vezes, mas sinceramente, sou meio ruim em escrever pouco no blog, acabo me perdendo :P

Flw ^^

4 comentários:

  1. q lgl vc criou um novo blog. que aconteceu com aquele outro lah o danigrela? moh antigao. desde 2003, ou algo assim? :P.

    ResponderExcluir
  2. poxa, e eu achando q ia ser o primeiro =P

    ResponderExcluir
  3. @Drod: então, esse daí é mto velho :P Mudei td, cansei dele :P Pois é ele é bem antigo, era tipo 2º colegial acho :P
    @Mario: Lerdinho hein :P
    @Rafa: Hehe ^^ To acompanhando o seu pelo google reader ^^

    ResponderExcluir