7 de jan. de 2009

4 UVas :P

Tava fazendo uns trecos no trampo, mas tava demorando mto :P Resolvi mandar uvas ^^ Mandei 4 hj ^^ Tinha uns meio coxas e uns mais chatinhos :P

11224 Let's Swin
11230 Annoying Painting Tool
11236 Grocery Store
11240 Antimonotonicity

O líder passou uns problemas mto velhos para eu resolver :P Acho que eles ficaram deixando quieto e talz, e como eu não tava fazendo nada e ele tava dando uma geral nos problemas ele me mandou 2, um é de 10/2007 e o outro é de 01/2008 :P Mto velho!

Tava resolvendo 2 recentes que tem que ser resolvidos asap ^^

Vou jogar Disgaea 3/Enchanted Arms hj ^^ Sem trophies :P

Pensando ainda o que vou fazer para a janta :P Fomin ^^

Hj entreguei o papel para entrar no plano de previdencia complementar da empresa divertidin ^^ Se eu colocar 1% eles colocam 1% p mim também e vai indo assim até 8%, daí se eu colocar mais que 8% eles colocam 8% :P Bom que dá para conseguir um $ deles :P To tentando colocar os 8% q daí eles tem que colocar 8% também :P

Mto engraçado, peguei um ambiente com vários sistemas integrados para testar um treco que eu tinha resolvido, daí fui subir o jboss ele falou que subiu em 10 segundos o.O Normalmente demora uns 20 minutos :P Daí obviamente ele não subiu de verdade e não funfou :P Conversei com a mulher que controla os ambientes e falei que o que eu tava tentando usar tava zuado e talz, abri um chamado para alguém ver isso p mim e peguei outro ambiente :P

Meu analógico do psp zuou... Então tenho que jogar jogos que não usem o analógico.. Tá meio difícil :P O do meu amigo também zuou, ele pediu 2 pelo deal extreme, falou que vai me vender um, ele pediu perto do natal, espero que chegue logo, andei olhando uns vídeos na net e parece que é bem sussa de trocar e talz ^^ Espero não quebrar nada no processo ^^

Nossa tenho almoçado cedo na empresa tipo umas 11:30, daí chega agora umas 18 já to morrendo de fome :P

Indo fazer algo para jantar ^^

Um comentário: